Search This Blog

Amor Combate - Linda Martini

A força desta música é revoltante...

Linda Martini
Banda portuguesa de rock alternativo. Quase todos os membros passaram por bandas de Punk Rock e Hardcore antes de se juntarem, herdando a atitude descomprometida e sincera com que encaram a sua música. A banda é constituida por André Henriques na guitarra e voz , Pedro Geraldes na guitarra, Hélio Morais na bateria, e Cláudia Guerreiro no baixo.



Amor Combate
Eu quero estar lá
Quando tu tiveres de olhar para trás.
Sempre quero ouvir
Aquilo que guardaste para dizer no fim.
Eu não te posso dar
Aquilo que nunca tive de ti,
Mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.
Se o nosso amor é um combate
Então que ganhe a melhor parte.
O chão que pisas sou eu.
O nosso amor morreu quem o matou fui eu.

No comments:

Post a Comment